Tornozeleira SUOR
R$ 290,00
Para quem teve o privilégio de se isolar fisicamente, a quarentena veio com um punhado de questões levantadas ou pela falta do contato ou pelo contato excessivo. Quer um exemplo? Após confinamento, a China registrou recorde em pedidos de divórcio. Já outras estatísticas são aterrorizantes: no Brasil, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos registrou, desde o começo do isolamento, 9% mais ligações no Disque 180, serviço de denúncia e de apoio às vítimas de violência doméstica e familiar.
O que estamos observando, mundialmente, é que a pandemia passará, mas que o mundo como conhecíamos se transformará — desde rachaduras no sistema econômico até nossas relações mais íntimas. Em New York, o Departamento de Saúde saiu na frente ao sugerir que a masturbação seria a prática sexual mais segura enquanto ainda não sabemos se o coronavírus é transmitido ou não por relações sexuais. As vendas de sex toys dispararam pelo mundo. Casais separados pela quarentena marcam encontros no supermercado. Não há como negar: a maneira como performamos nossa sexualidade mudou e continuará mudando.
E como práticas sexuais têm benefícios físicos e mentais, compilamos aqui algumas dicas que podem ajudar você a passar pelo isolamento:
1. Limpe seus brinquedos sexuais
Antes e depois de usá-los, lave seus sex toys com água e sabão.
2. Não esqueça as mãos
O mesmo vale para as mãos. Água e sabão nelas. E, aliás, como nos lembrou a sexóloga Luciane Angelo, na gravação do nosso podcast Na casa nua, essas medidas valem para agora e para pós-quarentena também. Higiene sempre.
3. Sexting, sexting, sexting
Se você ficou afastado da sua parceira, do seu parceirs, dos seus parceiros, aposte no sexting. É, inclusive, uma oportunidade de ouro para quem nunca experimentou. Pode apimentar um bocado a relação.
4. Não fure a quarentena
Evite contato físico com quem não está na sua casa. Isso vai passar e poderemos performar nossa sexualidade de forma mais segura. Aguente firme.
5. Preservativos
Eles aumentam as barreiras para a transmissão do Covid-19. Mas nem precisamos dizer que é uma dica para quarentena e para a vida toda, né?
6. Manda nudes
Lançar mão de uma nude pode ser uma cartada e tanto pra esquentar as coisas. Luciane Angelo, no entanto, pontua: “Tomem cuidado com privacidade. Enviem nudes, mas não exponham o rosto. É uma forma de se manter segura e seguro”.
7. Masturbe-se
Masturbação também é sobre autoconhecimento. Se você sabe o que gosta, o que não gosta, o que aceita e o que não permite, essa é uma forma de ter, também, relações com um ou mais parceiros de forma mais saudável e prazerosa. Vale mão, vale sex toys, e vale, inclusive, lembrar que o corpo todo é uma zona erógena. Experimente outros lugares além dos habituais.
Jornalista, escreve sobre gênero, cultura e política. Também trabalha com pesquisa, planejamento estratégico e projetos com propósito e impacto social.
Cangas, bolsa de praia, nécessaire e tornozeleiras que brincam com o universo erótico e tornam bem mais divertida (e bonita) a sua praia. Conheça VERÃO: a nossa coleção especial para os dias de calor, suor e pouca roupa.
Luz del Fuego: a bailarina vanguardista e fundadora do movimento naturista no Brasil dá nome à primeira nossa coleção de lingerie. A coleção é composta por 6 modelos, entre calcinhas, sutiãs, caleçon e body. Feitos em seda ou tule, com amarrações e fendas estratégicas. Take a look.
A sexualidade extrapola as quatro paredes do quarto. Ou pelo menos é assim que a gente enxerga. O erotismo está em tudo.
Buscamos no underground do fetiche um material clássico: a soleta, um couro espesso, muito comumente usado para construir o imaginário leather fetish.Trouxemos para a coleção ZENTAI esse material, traduzido para uma linguagem que, além de denotar erotismo, nos leva para a moda contemporânea.
Vibradores, dildos, plugs: para usar sozinhe ou acompanhade? De mármore, cristal, vidro, metal ou silicone? Recarregável ou com controle por app? Qual formato? Ponto g, clitoriano, sugador, anal, anel peniano, períneo, próstata? Um mar de possibilidades para brincar com o seu prazer sexual. Descubra qual o ideal para você e permita-se.
Cheiro, textura, estética: o couro é um passaporte de exploração da sexualidade para além das paredes do quarto. É a possibilidade de brincar com os diversos signos do erotismo, de invocar o poder.
Consentir, permitir, trocar de papéis: bondage é uma prática BDSM em que o parceiro/ a parceira podem ser presos, amarrados ou restringidos fisicamente por meio do uso de corda, algemas, coleiras, fita, mordaça. Pronta para explorar o erótico de maneira diferente?
As lingeries da Nuasis são um manifesto contra o lugar comum. Misturando fetiche e conforto, são feitas para extrapolar a cama e ganhar a casa. Ou ainda, quem sabe?, galgar status de acessório e chegar às ruas.
A sexualidade não é feita para ficar, exclusivamente, entre quatro paredes. Suas simbologias permeiam o dia a dia e atravessam as vivências. Por isso, acessórios são chances de usar símbolos e carregar ideias dessa energia vital. Mergulhe nessa experiência.
Pra onde a leitura te leva? Os livros são, sem dúvida, uma grande viagem para a construção de um novo imaginário erótico. Explore
Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais e exclusivos