ENTREGA EXPRESSA SÃO PAULO EM ATÉ 3HRS • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$429 • EMBALAGEM DISCRETA • PAGAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS
Perto. Dentro.cover

Perto. Dentro

WET VIVID DREAMS

 

Você está longe, e eu só queria poder te sentir aqui.

 

O cheiro na cama, o calor nos lençóis. Os fios de cabelo presos no travesseiro depois de uma longa noite juntas.

 

O tédio me consome, e até isso gostaria de compartilhar com você. Seu corpo, sua cintura, as pintas que desenham constelações nas costas.

 

Pensar em você me excita.

Fecho os olhos e lembro do seu beijo quente, intenso. Da sua língua viva dentro de mim.

 

O toque da ponta dos seus dedos que desvenda a minha existência embaixo da roupa, como quem não quer nada, mas, no fundo, quer tudo.

 

Você descobre pedaços que nem eu tinha visto. Explora cavidades que jamais tinha imaginado um dia adentrar com tanta naturalidade.

 

Respiro.

 

Vejo a claridade do dia espreitar entre meus olhos.

 

Mas sigo ali, vendo você onde eu queria estar. Você começa beijando meus pés, minhas pernas, minhas coxas, meu quadril. Te chamo para mais perto e a gente se beija. Tão quente que já tiramos a roupa sem dizer nada. Toco a minha vulva e me descubro molhada.

 

E você, nua, com o desenho dos seus seios tocando a pele da sua barriga. Os mamilos excitados e eu acaricio os meus. Tiro sua calça, beijo sua virilha.

 

Gemo baixinho chamando seu nome, como se isso fosse capaz de te materializar.

Os cabelos se misturam em respirações esbaforidas e com o suor que cora nossas bochechas.

 

Você coloca seus dedos dentro de mim, se apoia na cama de um jeito que dá para você me olhar nos olhos enquanto me come. Os meus dedos, os seus dedos, lá dentro, molhados, sedosos, sedentos.

 

Começo a gozar devagar. Faço movimentos suaves no meu clitóris para potencializar você em mim.

 

Beijo, lambo seus seios, tão fáceis para mim, entregues assim, pertinho. Você geme para o alto e me chupa como uma forma de redenção ao nosso sexo.

 

Minhas pernas emolduram seu rosto entre elas. E eu amo te ver ali. Aí mesmo.

 

Desse jeito.

Continua.

Não para.

 

Meu grito descobre o mundo, e eu gozo de novo. Deito de barriga para baixo, nua, com os seios roçando no tecido do travesseiro, os dedos entre as pernas.

 

A boca mordendo a fronha, babando em êxtase, sem conseguir ver um fim de nós duas. Te coloco de costas para mim. Passo a língua na sua espinha dorsal, desenhando o vão que se forma naturalmente ali.

 

Admiro sua bunda, acaricio você, que me olha sobre os ombros e pede com sutileza. “Me come”.

 

Passo os dedos em você, tão molhada. Me coloco ali dentro devagar, a pele da sua vulva me abraça. É quente, é úmido, e o cheiro é tão você que não consigo me conter. Eu gozo de novo. Mas não quero parar aí.

 

Pego meu vibrador, sento encostada nos travesseiros com as pernas abertas. Me toco, ligo o vibrador e passo entre meus lábios. Subindo aos poucos, caminhando sem pressa.

 

Gemendo, pensando em você de quatro para mim. Você deita, de barriga para cima, agora te engulo de todos os jeitos.

 

Nossos corpos colados, você olhando eu te dar prazer. Eu te olhando gozar. Você pedindo mais. Eu vendo você se masturbar. A gente desliza na gente, nossos seios se conectam, e eu estou prestes a desconectar do mundo.

 

Tudo fica branco.

 

Sinto a energia subir, me atravessar de baixo até o topo. O corpo se contorce, arrepia. Eu rio, eu choro, eu grito o gozo que escorre tanto de mim.

 

Eu só queria poder te sentir aqui.

 
WET VIVID DREAMS
Diferente de tudo o que nos foi ensinado sobre sexo, o olhar poético sobre um ato tão íntimo não pode ser tido como algo estranho. Muito menos as relações cotidianas, as ações mundanas. O amor, a simplicidade e o autoconhecimento também podem ser sexy.
No Wet Vivid Dreams, propomos um prisma sutil para observar a sexualidade, sempre sob o olhar feminino presente tanto nas palavras de Paula Jacob quanto nos traços de Brunna Mancuso. Cores, sons, cheiros, toques: queremos aguçar seus sentidos.

Vibradores, dildos, plugs: para usar sozinha ou acompanhada? De silicone, com vibração ou sem vibração? Recarregável ou com controle por app? Qual formato? Ponto g, clitoriano, sugador, anal, anel peniano, períneo, próstata? Um mar de possibilidades para brincar com o seu prazer sexual. Descubra qual o ideal para você e permita-se e se precisar de ajuda, chama a gente aqui pelo whatsapp, que a gente te ajuda!

banner inferior home
Nuasis usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.