Vibrador We Vibe Gala
R$ 1.439,00
O sol dos finais de semana parece mais bonito do que os outros dias. E essa luz que deixa rastros por todos os lados, chega até mim pela fresta da cortina na janela. Uso o livro para cobrir os raios diretos. Leio mais algumas palavras de Ferrante e largo-as em cima da mesinha da sala. Ando até a porta da cozinha e vejo vocês lá fora conversando. Parada ali, entre o piso frio e o quintal, não me contenho ao admirar as formas de seus corpos que surgem entre as roupas, como uma linha se conecta à outra, os cabelos à brisa, os sorrisos.
Gosto de olhar.
Pego uma garrafa de vinho gelada, as taças e vou até vocês. Sirvo a bebida, mordiscamos as frutas, sementes e castanhas. A língua mexe entre os dentes e reparo como você fica prestando atenção enquanto o outro fala. Mas você também gesticula e devolve a atenção com a mesma presença. Eu ali, entre vocês, apenas olho. Sorrio. Bebo. Lambo meus lábios úmidos. Mexo na grama, cabelo, tecido. Você me beija de repente.
Solto a taça no chão e delicadamente passo os dedos entre seus cabelos, colocando-os para trás das orelhas. Suas mãos contornam meu corpo pela roupa clara. Nossas línguas se beijam em ondas tranquilas, que vão e voltam entre as bocas. Você chega mais perto e me toca. E nos olha. Os dedos suaves percorrem o que tem de pele à mostra, relaxando até o mar de dentro. Você então me beija. Um beijo mais forte, porém doce. Segura um lado do meu rosto com uma mão. Lambe minha boca, e beija você. E eu olho esse encontro de perto.
Quero mergulhar entre vocês.
Mais um gole.
Sigo comendo e olhando. A mão que vai e vem está molhada da fruta. Lambo os dedos e passo na sua boca. Nos beijamos, de uma vez. Os rostos se encontram tão perto, tão dentro, tão seus, meus, nossos. Sinto você me despir, e tiro sua roupa também. Juntos, deslizamos para te desnudar. Um que lambe o outro, que toca um, que beija o outro, que chupa o outro, que come o um, que geme alto, em direção ao mato.
Os dedos se acomodam nos lugares certos. A gente se masturba, e goza. Olhando nos olhos, como quem passa um recado. A grama pinica, mas ninguém parece perceber que estamos do lado de fora. Lambo seu mamilo, depois a boca, sua também — ou era minha? Gozo jorrando de volta para a natureza. A terra chega a tremer com nossos corpos dançando em sexo, assim, só nós e o todo.
Te chupo devagar, acariciando as coxas, procurando ir mais fundo nessa sua existência. A língua passa de você para o outro que resolve também querer ser engolido pela minha boca. Você olha a gente por alguns instantes. Aproveita que estou de quatro e me come com os dedos entre as pernas, passando a mão pela minha bunda. Segura a minha cintura, desce os dedos pelas minhas costas. Eu gozo para esquecer o tempo e me concentrar apenas em vocês.
Nosso jeito pega gosto, textura, cheiro. Passamos de mão em sexo, fruto, líquido, terra. São seios, mãos, vulvas, línguas, salivas, beijos; gozo, vida, morte, vida. E você, vem aqui beijar minha boca e me dizer ao pé do ouvido as palavras que eu quero escutar dos seus doces lábios.
Vibradores, dildos, plugs: para usar sozinhe ou acompanhade? De mármore, cristal, vidro, metal ou silicone? Recarregável ou com controle por app? Qual formato? Ponto g, clitoriano, sugador, anal, anel peniano, períneo, próstata? Um mar de possibilidades para brincar com o seu prazer sexual. Descubra qual o ideal para você e permita-se.
Cheiro, textura, estética: o couro é um passaporte de exploração da sexualidade para além das paredes do quarto. É a possibilidade de brincar com os diversos signos do erotismo, de invocar o poder.
Buscamos no underground do fetiche um material clássico: a soleta, um couro espesso, muito comumente usado para construir o imaginário leather fetish.Trouxemos para a coleção ZENTAI esse material, traduzido para uma linguagem que, além de denotar erotismo, nos leva para a moda contemporânea.
Consentir, permitir, trocar de papéis: bondage é uma prática BDSM em que o parceiro/ a parceira podem ser presos, amarrados ou restringidos fisicamente por meio do uso de corda, algemas, coleiras, fita, mordaça. Pronta para explorar o erótico de maneira diferente?
Pra onde a leitura te leva? Os livros são, sem dúvida, uma grande viagem para a construção de um novo imaginário erótico. Explore
A sexualidade não é feita para ficar, exclusivamente, entre quatro paredes. Suas simbologias permeiam o dia a dia e atravessam as vivências. Por isso, acessórios são chances de usar símbolos e carregar ideias dessa energia vital. Mergulhe nessa experiência.
A sexualidade extrapola as quatro paredes do quarto. Ou pelo menos é assim que a gente enxerga. O erotismo está em tudo.
As lingeries da Nuasis são um manifesto contra o lugar comum. Misturando fetiche e conforto, são feitas para extrapolar a cama e ganhar a casa. Ou ainda, quem sabe?, galgar status de acessório e chegar às ruas.
Luz del Fuego: a bailarina vanguardista e fundadora do movimento naturista no Brasil dá nome à primeira nossa coleção de lingerie. A coleção é composta por 6 modelos, entre calcinhas, sutiãs, caleçon e body. Feitos em seda ou tule, com amarrações e fendas estratégicas. Take a look.
Cangas, bolsa de praia, nécessaire e tornozeleiras que brincam com o universo erótico e tornam bem mais divertida (e bonita) a sua praia. Conheça VERÃO: a nossa coleção especial para os dias de calor, suor e pouca roupa.
Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais e exclusivos