ENTREGA EXPRESSA SÃO PAULO EM ATÉ 3HRS • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$429 • EMBALAGEM DISCRETA • PAGAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS
Marte: o planeta eróticocover

Marte especificamente é o planeta da ação. Influencia as coisas na vida que o impulsionam, sua energia, sua força, seu fogo interior e, sim, seu estilo sexual.

DIANA MOTTA

 

Sabemos que pela astrologia cada planeta tem uma função. Marte especificamente é o planeta da ação. Influencia as coisas na vida que o impulsionam, sua energia, sua força, seu fogo interior e, sim, seu estilo sexual. É um grande planeta a se observar ao determinar o quão bem você se sentirá com outra pessoa - dentro e fora da cama. 

 

 

Compreender seu signo de Marte pode indicar a força motriz assertiva por trás de muitas de suas ações; sua paixão, determinação e sim, seu desejo erótico.

 

 

Sabemos que cada individuo tem um gosto e sua predileções na hora do sexo, e muito dessa personalidade podemos descobrir pelo signo em que Marte se encontra em seu mapa Natal. Atualmente no céu, o planeta Marte se encontra no signo de Câncer. Essa energia influencia principalmente quem tem esse configuração no mapa astrológico, mas também a todos nós nesse momento. Por isso, a Nuasis preparou uma seleção de Sex Toys no melhor mood Marte em Câncer para que seu prazer esteja vibrando com a energia do cosmos.

 

 

Nada mais excitante para planeta erótico em Câncer, que a provocar a sua zona erógena favorita. Os seios. A estimulação visual, manual e oral nos mamilos é a melhor aposta.

 

 

Na foto acima, nosso sutiã Tule da coleção Luz del Fuego 

 
 

 

Sexualmente, o impulso de Marte em Câncer está ligado à necessidade emocional. Quase sempre há um encontro entre os corpos e as emoções; sexo é muito intuitivo e emocional para essas pessoas. Nossa varinha massageadora Satisfyer Wand é o match perfeito para estimular zonas erógenas ou usar para fazer uma massagem relaxante. Se dedicar e tocar seu parceiro de uma forma sentimental para mostrar-lhe seu amor, encoraja a imaginação, e fortalece e aprofunda a união sexual.

 

 

Almofadas para o aconchego de uma sensual concha de caranguejo.

O lar é onde está o calor para aqueles que nasceram com Marte em um Câncer. Doméstico e privado. Você fica mais abafado atrás de portas fechadas, especialmente em sua própria casa bem equipada. Com essa almofada não há desculpas para querer ser abraçado com força. 

Nossa almofada correntes, disponível no nosso site

 

DIANA MOTTA

Nossa astróloga cabalística, @dika_astral

Vibradores, dildos, plugs: para usar sozinha ou acompanhada? De silicone, com vibração ou sem vibração? Recarregável ou com controle por app? Qual formato? Ponto g, clitoriano, sugador, anal, anel peniano, períneo, próstata? Um mar de possibilidades para brincar com o seu prazer sexual. Descubra qual o ideal para você e permita-se e se precisar de ajuda, chama a gente aqui pelo whatsapp, que a gente te ajuda!

banner inferior home
Nuasis usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.