Vibrador We Vibe Gala
R$ 1.439,00
Quem ama cuida. E isso vale, também, para seus sex toys. Assim como numa transa, há protocolos de higiene que devem ser cumpridos também quando utilizamos vibradores, dildos e outros apetrechos.
Diferente do que muita gente pensa por aí, eles podem, sim, ser fatores de transmissão de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) se as precauções não forem tomadas.
E se você pensou que não há risco algum em utilizá-los sozinhe, saiba: nosso corpo tem bactérias e leveduras que ocorrem naturalmente e que podem se abrigar nos poros microscópicos dos brinquedos sexuais, espalhando-se e causando uma infecção, por exemplo.
Para que você sinta prazer sem abrir mão de sua saúde, compilamos algumas dicas para você se amar cada vez mais — e se cuidar muito.
_ Conheça a composição de seu sex toy
Sabe os copinhos menstruais? Sex toys feitos de um material poroso — como aço inoxidável ou silicone — podem ser fervidos da mesma forma que o coletor. É só colocá-lo no fogo por dez minutos e, pronto. Ele estará pronto para ser utilizado novamente. Se for motorizado, água morna e um sabonete antibacteriano suave bastam. Importante: todo produto (ou loja que comercializa) deve ter informações de composição e de modos corretos de higienização. Informe-se.
_ Deixe a preguiça de lado
Nem sempre conseguimos higienizar os sex toys antes e depois do uso. Mas é o correto. Isso porque, por mais que você tenha limpado bem seu brinquedo depois de usá-lo, poeira e eventuais sujeiras podem acumular até a próxima utilização. Por isso, deixe a preguiça de lado e invista na sua saúde. Antes e depois do prazer.
_ Na dúvida, camisinha
O óbvio, mas que precisa ser dito: se for compartilhar o sex toy, camisinha nele. E caso tenha esquecido e esteja em dúvida ou com um ou outro sintoma estranho por aí: faça um teste. Quanto antes descobrir, mais rápido e eficaz será o tratamento.
Voilà. Cuidados simples, mas imprescindíveis. Não queremos, de jeito maneira, jogar água fria no seu tesão. Queremos apenas que ele seja exercido de forma saudável, plena, leve e livre. Masturbe-se muito, mas sem abrir mão da sua saúde — e da de seus parceires.
Jornalista, escreve sobre gênero, cultura e política. Também trabalha com pesquisa, planejamento estratégico e projetos com propósito e impacto social.
Vibradores, dildos, plugs: para usar sozinhe ou acompanhade? De mármore, cristal, vidro, metal ou silicone? Recarregável ou com controle por app? Qual formato? Ponto g, clitoriano, sugador, anal, anel peniano, períneo, próstata? Um mar de possibilidades para brincar com o seu prazer sexual. Descubra qual o ideal para você e permita-se.
Cheiro, textura, estética: o couro é um passaporte de exploração da sexualidade para além das paredes do quarto. É a possibilidade de brincar com os diversos signos do erotismo, de invocar o poder.
Buscamos no underground do fetiche um material clássico: a soleta, um couro espesso, muito comumente usado para construir o imaginário leather fetish.Trouxemos para a coleção ZENTAI esse material, traduzido para uma linguagem que, além de denotar erotismo, nos leva para a moda contemporânea.
Consentir, permitir, trocar de papéis: bondage é uma prática BDSM em que o parceiro/ a parceira podem ser presos, amarrados ou restringidos fisicamente por meio do uso de corda, algemas, coleiras, fita, mordaça. Pronta para explorar o erótico de maneira diferente?
Pra onde a leitura te leva? Os livros são, sem dúvida, uma grande viagem para a construção de um novo imaginário erótico. Explore
A sexualidade não é feita para ficar, exclusivamente, entre quatro paredes. Suas simbologias permeiam o dia a dia e atravessam as vivências. Por isso, acessórios são chances de usar símbolos e carregar ideias dessa energia vital. Mergulhe nessa experiência.
A sexualidade extrapola as quatro paredes do quarto. Ou pelo menos é assim que a gente enxerga. O erotismo está em tudo.
As lingeries da Nuasis são um manifesto contra o lugar comum. Misturando fetiche e conforto, são feitas para extrapolar a cama e ganhar a casa. Ou ainda, quem sabe?, galgar status de acessório e chegar às ruas.
Luz del Fuego: a bailarina vanguardista e fundadora do movimento naturista no Brasil dá nome à primeira nossa coleção de lingerie. A coleção é composta por 6 modelos, entre calcinhas, sutiãs, caleçon e body. Feitos em seda ou tule, com amarrações e fendas estratégicas. Take a look.
Cangas, bolsa de praia, nécessaire e tornozeleiras que brincam com o universo erótico e tornam bem mais divertida (e bonita) a sua praia. Conheça VERÃO: a nossa coleção especial para os dias de calor, suor e pouca roupa.
Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais e exclusivos