ENTREGA EXPRESSA SÃO PAULO EM ATÉ 3HRS • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$429 • EMBALAGEM DISCRETA • PAGAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS
Goze — com o corpo todo cover

Goze — com o corpo todo

GABRIELLE ESTEVANS

 


“Felicidade — Tão forte e tão doce que por alguns segundos dessa delícia trocaria dez anos de minha vida”

Fiódor Dostoiévski  


*

Memória e mirada: deitamos os olhos sobre o que nos apraz ou fechamos as pálpebras para recordar o que nos emudece. O âmago diz: desejo, desejo, desejo. Molhamos. 


É na superfície da massa cinzenta que a jornada começa. Os neurônios todos escaneando a fotografia do momento. O sistema límbico fazendo a leitura: quero? Não quero? Salivo? Não salivo? 


E aí a pele. O maior órgão do corpo arrepiando pelos, gritando anseios. Toco, encosto, roço, atrito. O termostato completamente quebrado — faz frio calor fogo gelo descendo pela espinha. E a dança. Quadril, encontro dos braços, dedos tateando cavidades sem mapa gps sinal de fumaça senhorzinho na esquina pra indicar o caminho. O coração já não dá conta. Das cordas a vocalidade do tesão em estado bruto. Quem ouve sente os joelhos fraquejarem.

Do nada, no nado, o curto circuito do orgasmo. O buraco negro de no mínimo 33 segundos que nos suga e cospe do outro lado de uma existência atroz. Descargas e formigamentos e faíscas e contorcionismo e intensidade e o microtempo de não existência. O umbigo do mundo das sensações do prazer além do falo. 


A escrita do orgasmo no corpo. Todo. Vestígios do percurso da pulsão. Rastros do querer por inteiro. O banimento da lógica e a chegança do lugar em que as palavras não alcançam. Lacan propõe o falo como significante. Pois veja: eis a proposta nova revolucionária: o falo como insignificante. De unário só a carne. Se há carne, tem gozo. E se há mulher, há um gozo não civilizado pelo fálico. Ela é sempre Outra. E goza no espaço-tempo impossível de significar. 


A mulher é não-toda. 


“Há um gozo dela, desse ela que não existe e não significa nada. Há um gozo dela sobre o qual talvez ela mesma não saiba nada a não ser que o experimenta — isto ela sabe. Ela sabe disso, certamente, quando acontece. Isso não acontece a elas todas.”

E o convite: dos capilares sanguíneos às células mortas; das costelas ao sartório; do pulmão à protusão e retrusão das mandíbulas; do líquido cefalorraquidiano ao sangue ao gozo ao cheiro à baba. Gozemos. Com. O. Corpo. Todo. Encarnemos na carne do corpo sexual ela, a Outra. E façamos casa nesse abismo dostoiévskiano em que vivemos uma vida numa duração de 9.192 631.770 períodos da radiação correspondente à transição entre os dois níveis hiperfinos do estado fundamental do átomo de césio-133. Quando olhamos para o vazio, o vazio nos olha de volta. E urra. 

 
GABRIELLE ESTEVANS

Jornalista, escreve sobre gênero, cultura e política. Também trabalha com pesquisa, planejamento estratégico e projetos com propósito e impacto social.

Vibradores, dildos, plugs: para usar sozinha ou acompanhada? De silicone, com vibração ou sem vibração? Recarregável ou com controle por app? Qual formato? Ponto g, clitoriano, sugador, anal, anel peniano, períneo, próstata? Um mar de possibilidades para brincar com o seu prazer sexual. Descubra qual o ideal para você e permita-se e se precisar de ajuda, chama a gente aqui pelo whatsapp, que a gente te ajuda!

banner inferior home
Nuasis usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.