ENTREGA EXPRESSA SÃO PAULO EM ATÉ 3HRS • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$429 • EMBALAGEM DISCRETA • PAGAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS
O prazer está na mentecover

O prazer está na mente

DIANA MOTTA

 

Estamos oficialmente na temporada do mês de Gêmeos. O primeiro signo do zodíaco representado por uma forma humana, já nos diz que os geminianos gostam bastante de experimentar. Gêmeos é um signo de ar, mutável, por isso adora se relacionar e trocar estímulos intelectuais com outras pessoas.

 

O relacionamento com um geminiano pode ser bem dinâmico, pois em um único dia, ou até mesmo em uma hora, eles podem ter mais de cinco personalidades. Podem ir da ironia para o drama, do gelo para o espanto, do ciúmes para o desapego tudo isso em menos de um minuto, como se nada fosse. A maior vantagem de namorar um geminando é que será difícil enjoar da sua personalidade, já que ela muda constantemente.

 

Curiosos que são, mente aberta, eles se infiltram em qualquer território, e estão sempre a frente das tendências do momento, e com certeza já estão aguardando a última novidade do mundo dos sex toys. Eles se encaixam em qualquer milileu e são super adaptáveis. Para eles tamanho não é documento. 

 

Segundo a astrologia cabalística não apenas os geminianos estarão sob influência dessa energia neste momento, mas toda a humanidade.

 

Por isso a Nuasis fez uma seleção de produtos que melhor representa a temporada geminiana.

 

 

 

Vibrador Rabbit Svakom Angel

 

O emblema geminiano representa a dualidade de todas as experiências e a capacidade de negociar forças opostas. Nosso vibrador Rabbit é exatamente isso! Ele concilia duas fontes de prazer em um aparelho só. Ergonomicamente projetado, o massageador duplo lhe dará tanto prazer no ponto G como na estimulação do clitóris ao mesmo tempo.

 

 

Mini Vibrador Fun Factory Amorino

 

Outro queridinho do modo 2 em 1 é o nosso mini dildo Amorino. Além de ter um estimulador duplo, para clitóris e penetração, como um rabbit, ele também, tem dois motores, que podem ser usados separadamente. Despojado, adaptável e vesátil, ele supre toda a curiosidade dessa temporada.

 

 

Livro "A História do Olho" de Georges Bataille

 

Ninguém melhor que um geminiano para entender que nosso prazer não é sentido apenas no corpo, mas também na mente. “A História do Olho”  de Geroges Bataille é uma boa dica para um estímulo intelectual. A temporada geminiana vibra com um conhecimento agudo da mecânica mental.  Seu lema é "Eu penso”. Livros são uma bela aposta para a conquista durante essa temporada. 

 

Referências: Sexual Astrology, Martine; The Astro Twins; Maressa Browns.

 
DIANA MOTTA

Nossa astróloga cabalística, @dika_astral

 

Vibradores, dildos, plugs: para usar sozinha ou acompanhada? De silicone, com vibração ou sem vibração? Recarregável ou com controle por app? Qual formato? Ponto g, clitoriano, sugador, anal, anel peniano, períneo, próstata? Um mar de possibilidades para brincar com o seu prazer sexual. Descubra qual o ideal para você e permita-se e se precisar de ajuda, chama a gente aqui pelo whatsapp, que a gente te ajuda!

banner inferior home
Nuasis usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.