ENTREGA EXPRESSA SÃO PAULO EM ATÉ 3HRS • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$429 • EMBALAGEM DISCRETA • PAGAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS
Benefícios do Orgasmocover

Em comemoração ao dia do orgasmo, vamos descobrir quais são os benefícios desse evento pro nosso corpo.

LAÍS CONTER

 

Em comemoração ao dia do orgasmo, vamos descobrir quais são os benefícios desse evento pro nosso corpo. Sim, o orgasmo é um grande evento que só traz bem-estar e coisas boas. É como se nosso corpinho entrasse em festa! Uma verdadeira enxurrada de emoções. Então bora descobrir quais são alguns desses benefícios?

 

1. Melhora do humor: É como uma explosão de alegria no seu corpo, que faz você se sentir incrível! Isso ocorre porque o orgasmo estimula a liberação de neurotransmissores, como a dopamina e a serotonina, que estão associados ao prazer e ao bem-estar, fazendo com que a gente se sinta mais felizinho logo após o gozo.

2. Alívio do estresse e ansiedade: Depois de um orgasmo, você se sente mais relaxada(o) e tranquila(o), como se todos os seus problemas desaparecessem. Isso é por causa da liberação de endorfinas e ocitocina, hormônios que têm efeitos relaxantes e que podem ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade.

3. Ajuda a dormir melhor: Depois de um orgasmo, você se sente mais relaxado e sonolento, então é uma ótima maneira de pegar no sono mais rápido. Quem nunca se auto estimulou pra dormir mais tranquilinho, não é?

4. Alívio temporário da dor: Aquela dor de cabeça chata pode desaparecer como mágica depois de um bom orgasmo. É um analgésico natural, graças à liberação de endorfinas! Ótimo também pras cólicas menstruais.

5. Fortalecimento da musculatura íntima: Durante o orgasmo, ocorrem contrações dos músculos pélvicos, o que pode ajudar a fortalecer essa região. Isso pode ser especialmente benéfico para quem tem vulva, pois ajuda a prevenir problemas como incontinência urinária e prolapsos uterinos.

6. Faz bem pro coração: A atividade sexual regular pode ter um efeito positivo na saúde do coração, melhorando a circulação sanguínea e reduzindo o risco de doenças cardiovasculares.

7. Melhora da intimidade: Compartilhar um orgasmo com sua parceria pode criar um vínculo ainda mais forte e aumentar a conexão emocional entre vocês, aumentando a intimidade.

8. Sensação de empoderamento: O orgasmo é uma prova do seu próprio prazer e desejo. Você se sente mais capaz e mais auto suficiente. 

Mas para além do orgasmo, é importante aproveitar o momento e explorar o que te faz sentir bem. Afinal, a hora do sexo e o gozo são experiências individuais e cada pessoa vai desfrutar ao seu modo e sentir de um jeito único e exclusivo. Então só relaxa e desfruta de todos os prazeres que seu corpo pode proporcionar!


 
LAÍS CONTER

é criadora do Me Lambe (@me_lambelambe no Instagram - uma página de cantadas que também trata de sexualidade), escritora, empresária, modelo, criadora de conteúdo e educadora em sexualidade.

 

Já pensou em presentear um kit super especial e ainda ganhar um presente? Confira nossa curadoria para o Dia dos Namorados com kits lindos e especiais, para que o dia, a noite e o ano de vocês seja muito especial e cheio de tesão! Vem

Vibradores, dildos, plugs: para usar sozinha ou acompanhada? De silicone, com vibração ou sem vibração? Recarregável ou com controle por app? Qual formato? Ponto g, clitoriano, sugador, anal, anel peniano, períneo, próstata? Um mar de possibilidades para brincar com o seu prazer sexual. Descubra qual o ideal para você e permita-se e se precisar de ajuda, chama a gente aqui pelo whatsapp, que a gente te ajuda!

banner inferior home
Nuasis usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.