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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve ser pautada na confiança.

Os produtos comercializados na loja online da Nuasis possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento.

  • Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Embalagem com lacre avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento, Desistência ou Insatisfação, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, lacrado, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  • Quando se tratar de um produto de uso íntimo, não será possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada, com lacre violado(vestígios de que foi aberta). Não viole a embalagem caso tenha intenção de trocar ou devolver o produto.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a Nuasis fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação
Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Nuasis se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Nuasis.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
Os produtos serão analisados pela Nuasis e pelo fabricante. Se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A restituição de valores, caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo: Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Pix ou boleto: será solicitado o cancelamento e o estorno é feito em até 7 dias úteis.

Considerações finais:
A Nuasis não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

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